sábado, fevereiro 20, 2010

Portugal - Um berço de Chulos

Inapto por Junta Médica... Pobrezinho, não sei como ele vai sobrevier até ao final do mês! Com 46 anos... Inapto por Junta Médica... Hein!... Diz-se ainda que com reforma de 35000 € mensais... O nosso problema continua a ser a distribuição de riqueza... O problema não está nos funcionários públicos... O tempo o dirá...
Afinal foram só 9732 milhões

As notícias que dão conta da desumanidade das juntas médicas são manifestamente exageradas. Afinal há quem não se queixe das mesmas.
Ontem mesmo, em carta enviada ao Público, Paulo Teixeira Pinto indica que passou 'à situação de reforma em função de relatório de junta médica'.
Certamente ainda mal refeito da forma como foi corrido do BCP e da Opus Dei, este banqueiro de 46 anos foi considerado inapto para o trabalho, apesar de já ter arranjado um cargo numa consultora financeira.
Teixeira Pinto nega ter recebido 10 milhões de euros de 'indemnização pela rescisão do contrato' com o BCP, garantindo que apenas recebeu a 'remuneração total referente ao exercício de 2007':9.732 milhões de euros em 'compensações' e 'remunerações variáveis'.

Estas juntas médicas são as mesmas que recusam reformas a Professores com Cancro.
...mas o Governo não sabe disto ? Provávelmente não... É mais importante solucionar o problema Mário Crespo com certeza... E porque ainda mais está para vir, os média devem ser condicionados...

1 comentário:

Marly Bastos disse...

Se fosse somente Portugal... Essa sujeira que impregna todo o mundo.
É a política de "quem está em baixo desce(mais) e quem está em cima sobe..."