segunda-feira, setembro 12, 2005

Novidades

Venho aqui informar todos e todas os excelentíssimos e excelentíssimas senhores e senhoras leitores e leitoras deste blog ou blogue,que:

Como não sabia o que haveria de escrever, resolvi cativar a vossa atenção com a palavra Novidades...
E como este truque cómico já é bastante batido, não será novidade nenhuma se eu anunciar que nao trago Novidades comigo.

Tirando um pequeno detalhe que será a apresentação de "O Velho da Horta" encenado por Gil Filipe, interpretado por mim (Nuno Loureiro) e por Gil Filipe (o tal que encena "O Velho da Horta") que por sua vez foi escrita em 1512 por outro Gil, desta vez de apelido Vicente.

A data e local de estreia está por confirmar ainda mas será para breve! Também não sei a lotação da sala, portanto não me venham pedir convites, senão ainda vos vou ter de pedir dinheiro pra pagar o convite porque afinal a lotaçao da sala não dava pra tantos convites, bla bla bla bla...

Fiquem atentos, porque em breve vos trarei mais Informaçoes.

(Porque se eu dissesse Novidades já não era propriamente para falar sobre um tema NOVO, uma NOVIDADE. Mas sim, mais INFORMAÇÕES sobre este tal tema que acabei por abordar neste post... não é...?)

Sem comentários: