segunda-feira, outubro 24, 2005

Onde está?



Hoje resolvi procurar por alguma informação sobre o sindicato que representa os actores ou trabalhadores do espectáculo.
Fui então ao Google e escrevi "Sindicato dos Actores Portugal". Surgiu logo no topo da lista o sindicato dos jornalistas. Resolvi ir ao google.com escrevi "Sindicato dos Actores", cliquei em "sinto-me com sorte" e surgiu o sindicato dos actores... das asturias. Reparei que a pesquisa estava direccionada para WEB. Então mudei para paginas escritas em português, escrevi "Sindicato dos Actores Portugal" e apareceu Curso de Segurança e Defesa para Jornalistas começa dia 18.

Foi então que refinei a busca e escrevi "Sindicato das Artes e Espectáculo". Finalmente apareceu o SIARTE (era um link na página do Expresso/Emprego). Cliquei no link, e tive aquela página comum de erro: Não é possível encontrar a página.

Votei ao google e escrevi "Sindica-to dos Trabalhadores do Espectáculo". Mais uma vez "Sinto-me com sorte" e lá fui para o site da Fenprof.

Já desiludido com tanta falta de sorte, resolvi escrever subpalco e cliquei em sinto-me com sorte... Pra espanto meu, vim parar ao meu próprio blog...

Mesmo assim, voltei à carga e encontrei o site do Sindicato dos Trabalhadores do Espectáculo. Não fui lá directamente mas lá o encontrei. A informação do site não é muita, mas afinal sempre existe. E vocês? Conseguem encontrá-lo?

No entanto, visitem o guia de caracterização profissional que descreve a profissão do actor e do encenador.

Sem comentários: