quinta-feira, dezembro 20, 2007

Novas regras para 2008

Assim como a partir de 1 de Janeiro vai vigorar a lei do tabaco, aqui no subpalco vai vigorar a lei anti-anonimato.
Gosto de fazer criticas e de as ouvir.
Mas gosto mais ainda quando as pessoas não se escondem atrás do anonimato ou de um nick, para tecer as suas considerações.
Não há melhor coisa no mundo do que termos a coragem de expor as nossas opiniões, exercermos o nosso direito de expressão. Mas como direitos também existem deveres: Quando tecemos criticas directas, nomeadamente ao autor deste blogue, também deveriamos ter o dever de assumir a nossa identidade. Pois franqueza e transparência, no meu universão são sempre bem-vindas.
Ao abrigo do anonimato, não dou muito crédito à pessoa que tece as críticas, pois se não tem a ombridade de assumir que as faz, também não vale a pena discutir com alguém que não sabemos quem é.

Portanto, a partir de agora, os comentários aos meus posts, exigem identificação.
Obrigado e tenham coragem de participar. É de pessoas valentes, honestas e de pelo na venta, que eu gosto. Os "doutorados" ou "pseudo- inteligentes" que não se apresentam como pessoas e só aparecem como "anónimos", permanecerão como anónimos quer na minha consideração, quer na minha desconsideração.

É muito fácil mandar axas para a fogueira quando se tem telhados de vidro, e daí o conforto do anonimato. Eu prefiro dar cabo dos meus, em função de algo que prezo muito: honestidade e força de carácter... ou como se diz na minha terra "tomates" para se assumir o que se diz.

Sem comentários: